alguem poderia me ajudar?

Respostas às perguntas mais comuns

Moderators: psantos, llandeiro

alguem poderia me ajudar?

Postby Reuber » Sun Nov 28, 2010 8:40 pm

terminei hoje o Multiplayer Tutorial CI e só aparecem os jogos Almansur Battlegrounds Small VI e Hispania 1135 XII para eu escolher, gostaria de jogar o Almansur Battlegrounds Small VI que é o cenario de fantasia mas tentei entrar varias vezes e não deu certo aparecia um erro gigante de pelo menos uma pagina ae pra testar se era o cenario eu tentei o Hispania 1135 XII e deu certo mas agora eu não consigo cancelar a minha entrada no Hispania 1135 XII e tentar de novo no Almansur Battlegrounds Small VI, alguem sabe como eu faço isso? e se existem outros jogos de fantasia onde eu possa me inscrever? obrigado.

Re: alguem poderia me ajudar?

Postby lost » Tue Nov 30, 2010 10:33 am

Ola,

Só os jogadores premium se podem inscrever/jogar em mais de um mapa. Uma vez feito o registo num dos mapas terás de aguardar o seu inicio uma vez que não se pode cancelar a inscrição.

pode ser que algum moderador reveja a tua situação e te inscreve num outro mapa.

Postby psantos » Tue Nov 30, 2010 7:52 pm

De facto, deverias poder inscrever-te no Almansur Battlegrounds Small, depois de os objectivos do Multiplayer Tutorial estarem atingidos (conquistar 7 territórios ou ganhar uma batalha).

O que infelizmente acontece é que existe um bug no sistema de mapas dinâmicos que origina a tal mensagem de erro gigante. Estamos neste momento a tentar descobrir a origem do erro. Entretanto vai ser disponibilizado um jogo de fantasia com mapa "fixo", para quem acaba o tutorial poder jogar.

Postby Reuber » Tue Nov 30, 2010 9:01 pm

Brigado ae pela atenção, eu to chegando agora e colocando a maior fé nesse jogo, ja me inscrevi la (orcs comandam!!!!!! :mrgreen: )

Return to Perguntas Frequentes