Conta Premium

Respostas às perguntas mais comuns

Moderators: psantos, llandeiro

Conta Premium

Postby Tiago V » Wed Dec 29, 2010 1:11 pm

Oi, é a 1º vez que estou no forum e tenho que dizer que até agora o Almansur me agradou muito. Tem uma profundidade estrategica que não é facil encontrar.Mas tambem queria fazer 1 pergunta:
1.-Quais as vantagens da conta-premium?

Re: Conta Premium

Postby lost » Fri Dec 31, 2010 11:32 am

As vantagens de teres uma conta premium é poderes jogar simultaneamente em mais de um cenário.

Postby Tiago V » Fri Dec 31, 2010 12:31 pm

Apenas isso? Nao há vantagens de gameplay?Convenhamos que é um pouco caro se for apenas isso, até porque dá a hipotese de tornar a conta premium por apenas um dia, e isso não chega para ter autorizaçao para iniciar mais de um cenário.

Postby psantos » Sat Jan 01, 2011 11:03 am

De facto terá brevemente outras vantagens:

1-ter acesso a informação mais detalhada sobre certos aspectos do jogo:

Muita da informação do jogo é dada através de símbolos com escalas discretas. Por exemplo o status ou a experiência dos exércitos. Os jogadores com a conta premium terão acesso à informação também em formato numérico.

2-Opções de configuração e ordens extra:

Os jogadores com conta premium poderão configurar os exércitos para, por exemplo, ficarem a descansar em vez de Batalhar quando perdem uma batalha, ou atacar sempre que encontram um exército, independentemente da ordem.

3-Desconto no sistema de Micropayments:

Está a ser implementado um sistema de micropayments, e os jogadores com conta premium terão desconto cada vez que o utilizarem.

Return to Perguntas Frequentes