Recrutamento em garrison

Conversa geral sobre o Almansur, feedback e sugestões

Moderators: psantos, llandeiro

Recrutamento em garrison

Postby Amandita » Mon Aug 09, 2010 7:20 pm

Recebi um território com uma underground city, onde o garrison continuou pertencendo ao meu aliado anão. Gostaria de saber se há alguma forma de transferir o garrison e/ou recrutar posto que jogo também como dwarf.

Mesmo fazendo colonize do garrison ainda ficam 2 obrigatoriamente, não é? Ou estou errada?

Re: Recrutamento em garrison

Postby Woah » Tue Aug 10, 2010 4:20 pm

Pela minha experiência, após tranferir um território de facto o garrison que fica é na mesma o do dono original. No entanto, é possível fazer disband completo a esse garrison e no turno seguinte será o outro jogador, novo dono do território a ter essas 2 tropas lá posicionadas.

Postby Amandita » Tue Aug 10, 2010 6:56 pm

Certo, e caso o outro jogador já não esteja mais jogando, então eu teria que declarar guerra a este meu aliado e tentar derrotar seus exércitos no garrison???
Quando conquistamos um território o garrison passa automaticamente... então quando o recebemos através de uma cessão/transferência deveria funcionar da mesma forma, penso eu.

Postby Woah » Wed Aug 11, 2010 12:42 pm

Pois mas de momento não é o que acontece. Se ele lá tem o garrison mais vale não fazer nada..tem um garrison a defender esse sítio de graça!

Postby Amandita » Wed Aug 11, 2010 8:59 pm

Ok Woah,
Você estava certo, consegui falar com meu aliado e ele fez disband dos exércitos e este turno o garrison passou para mim. Nestes onde ele só tinha 2 contingentes a proteger. Nos demais eu segui sua orientação e pedi que ele deixasse as tropas dele a fazer a guarnição.
Obrigada pela orientação.

Postby Woah » Thu Aug 12, 2010 10:22 am

Sempre às ordens :) bons jogos!

Postby psantos » Thu Sep 02, 2010 9:03 pm

Woah wrote:Pois mas de momento não é o que acontece. Se ele lá tem o garrison mais vale não fazer nada..tem um garrison a defender esse sítio de graça!

Notem que esta estratégia é arriscada. Se a fortaleza for atacada, o dono não consegue recrutar para reforçar o exército!

Return to Mesa Redonda