ajudam-me?

Conversa geral sobre o Almansur, feedback e sugestões

Moderators: psantos, llandeiro

ajudam-me?

Postby afonsozt » Wed Dec 22, 2010 8:00 pm

Eu adoro a revista BGamer e no ultimo lanssamento da revista vinha com um cartao pausafecard de 10 euros que dá direito a 2000mil de créditos mas para que posso usar os créditos? :?:

Re: ajudam-me?

Postby psantos » Wed Dec 22, 2010 11:32 pm

Neste momento com os créditos podes comprar conta premium do Almansur.

A conta premium permite jogares em mais do que um jogo, e aceder a opções de configuração extra, que te podem dar informação mais detalhada sobre certas coisas, como combates.

Está a ser preparada uma versão nova do jogo, em que os créditos poderão ser usados para muito mais coisas.

Postby afonsozt » Thu Dec 23, 2010 7:04 pm

e nessa versao eu vou poder continuar com os 2000 mil de creditos que tenho nesta?
é porque se nao der é muito mau é uma perde de dinheiro ter comprado créditos :o

Postby psantos » Mon Dec 27, 2010 4:31 pm

Sim, claro.

Os créditos que os jogadores tiverem serão mantidos.

Postby afonsozt » Tue Dec 28, 2010 4:40 pm

quando é que vai sair a nova versão? :?:

eu tenho uma ideia para a versão deve ser um pouco dificil fazer mas acho que ia chamar muita gente a jogar.

se quiseres ideias avisa-me eu digo-te muitas eu sempre quis ajudar a dar ideias para um jogo se quiserem podem usar se nao quiserem porque nao gosto ou é dificil nao fáz mal.

Postby psantos » Fri Dec 31, 2010 12:22 pm

afonsozt wrote:quando é que vai sair a nova versão? :?:

Isso também eu gostava de saber :lol: . Neste momento estamos a fazer umas actualizações no motor do jogo, que não são visíveis. A seguir vamos tentar corrigir alguns bugs e implementar algumas features que já estavam previstas há uns tempos, fruto do feedback do betatesting. Mas quem tenha ideias, pode escrever aqui no Forum. Serão bem vindas.

Postby sarton » Sun Jan 09, 2011 5:00 pm

nao sei como ja acabei a segunda parte do jogo onde tenho que conquistar 10 territorio e derrotar um exercito de 1000 homens, ja conquistei os territorios e apareceu para eu jogar em outro mapa para ter um rank so que nao sei como

Postby psantos » Tue Jan 11, 2011 9:10 am

Para te inscreveres num outro jogo, basta clicares na seta dourada no canto superior esquerdo. Ficas no ecran do lobby, onde está a lista de jogos onde te podes inscrever. Neste momento existe um jogo histórico (Hispania 1135) e um jogo de Fantasia (Land of the six). Para jogadores novos é aconselhável o jogo de fantasia, que tem menos jogadores e começará e acabará mais rápido. Assim aprendes, e depois podes te inscrever num jogo maior.

Postby afonsozt » Thu Jan 13, 2011 12:56 pm

Se querem um jogo mesmo a sério de estratégia vosses podem tentar arranjar umas coisas e por uma maneira onde nós podemos escolher se cremos ser nós a comandar as tropas na batalha ou ser automático é como está e manual é por exemplo vermos as tropas e dizermos formação em triango a cavalaria em rectangulo os arqueiros,etc...
e depois nós mandavamos as tropas andar e fazer as coisas.
Se quiserem preceber melhor como é esprimentem o shogun total war

Postby afonsozt » Sun Jan 16, 2011 2:52 pm

como é que uma pessoa consegue enviar um pedido para a outra entrar para a aliança? :?:
fogo numca mais comça o jogo :x
mas quando começar vais ser genial :lol:

Next

Return to Mesa Redonda