Revivendo

Conversa geral sobre o Almansur, feedback e sugestões

Moderators: psantos, llandeiro

Revivendo

Postby Lor » Thu Feb 09, 2012 10:10 pm

Tem alguém vivo ai?

Gostei pra caramba do jogo mas parece que ta meio morto...

Re: Revivendo

Postby psantos » Tue Feb 14, 2012 11:20 pm

Sim :). Infelizmente estamos com menos tempo do que gostariamos para dedicar ao jogo nesta fase, mas está mesmo para sair uma versão melhorada, para a qual estamos a trabalhar há algum tempo.

Postby Lor » Wed Feb 15, 2012 1:48 am

Vcs deviam alterar o jogo, pelo menos por hora, já que ele está meio parado, de forma que desse para por exemplo eu "criar"/"iniciar" um mapa para jogar com amigos, tipo uma partida "fechada"...

Como o jogo ta meio parado, fica meio desmotivador jogar o tutorial sendo que nem sei se ta tendo outros jogos ...

Se desse para eu por exemplo ter um mapa "fechado" para jogar com amigos, de modo que jogassemos no nosso tempo, tipo sem precisar esperar por outros e fazendo pausas quando desejarmos seria bem legal e faria com que as pessoas não "esquecessem" do jogo e esperassem esta nova versão com mais animo ...

Fiquei feliz que respondeu, deu um alivio, pq gostei muito do jogo e nao achei nada parecido, só queria poder "jogar" mais, pq um turno por dia do tutorial é meio lento para questão de aprendizagem e experiencia, e o tutorial é meio demorado para acabar tbm kk

Eu queria apresentar o jogo para os meus amigos, mas do modo que está nao sei se jogariam, pois nao daria para jogarmos juntos por pelo menos oque? 15 dias do tutorial?, realmente se desse para montar partidas fechadas eu e meus amigos seriamos jogadores ativos de Almansur...

Fica a dica ... nao sei se é interessante pro estilo de jogo, e nao digo que deveriam manter isso, mas se nao desse muito trabalho poderiam colocar enquanto esperamos(jogadores) pela nova versão...

Postby psantos » Wed Feb 15, 2012 9:00 pm

A nova versão tem exactamente a opção de desafiar outros jogadores para jogar, e não tem a limitação do tutorial longo.

Esperamos que esteja disponível ainda este mês (não quero falar de dias porque já falhei muitas vezes :P)

Postby Woah » Wed Mar 21, 2012 9:19 pm

Está disponível agora! Toca a desafiar / jogar :D

Return to Mesa Redonda