Um possível bug e algo curioso

Para reportar os malditos bugs

Moderators: psantos, llandeiro

Um possível bug e algo curioso

Postby Woah » Sun Oct 11, 2009 9:23 pm

Já achei quatro na verdade, mas os outros dois submeti um ticket a explicar.

Primeiro a curiosidade, aparentemente é necessário ter +1 de comida do que o exército consome durante o upkeep, porque se tiver por exemplo upkeep de 180 comida e tiver 180,48 em stock, a comida aparece a vermelho na área economy -> resources o que suponho que quer dizer que o exército vai passar fome esse turno. Verdade ou escapou-me algo no raciocínio?

Em segundo lugar o bug, tinha um território com um farm a fazer upgrade de nível 1 para nível 2 e um jogador inimigo conquistou-me esse território e fez o downgrade de nível 1 para 0, que terminou mais rápido antes do nível 2. Entretanto reconquistei o território e não podia fazer upgrade ao farm de nível 0 para 1 porque ele dizia que estava a sofrer upgrade de nível 1 para 2, mas quando acabou a construção deste upgrade, o farm ficou na mesma em nível 0 tendo os recursos sido perdidos no vácuo!

Re: Um possível bug e algo curioso

Postby llandeiro » Thu Oct 15, 2009 6:13 pm

Os 180 que aparecem provavelmente são 180.81 por exemplo, só que o resultado esta a aparecer arredondado para baixo.
Em relação ao segundo, tens de indicar em que jogo / land/ servidor / turno é que isso aconteceu.
Temos backups que podemos restaurar para reproduzir o erro, porque actualmente é impossivel alguém fazer downgrade sem cancelar o upgrade, portanto é um bug mesmo mas com uma situação em que consiga verificar o problema é mais simples de resolver

Re: Um possível bug e algo curioso

Postby Woah » Thu Oct 15, 2009 8:25 pm

O turno já não me lembro exactamente mas entre 7 e 13 praí, foi logo na 1ª declaração de guerra que me fizeram.

O jogo foi o "Dynamic Small-Cap I", land "Horde", servidor não sei exactamente o que quer dizer com isso, mas assumo que seja o wot.almansur.net .

Continuação de um bom trabalho! (e lá vou continuando o meu também ;) )

Return to Catacumbas