A ordem "conquistar" depois de "batalhar" não funciona !!!

Para reportar os malditos bugs

Moderators: psantos, llandeiro

A ordem "conquistar" depois de "batalhar" não funciona !!!

Postby arjor » Sat Mar 20, 2010 9:46 pm

De acordo com a Wiki (instruções do jogo) já é a 2a. jogada que perco, devido ao exército não fazer o que fazia nos jogos anteriores e que vem nas instruções do jogo:

"Na ordem “Batalha”, o exército procura no território, por tropas inimigas para as atacar. Se existirem, atáca-as e repete o procedimento no dia seguinte à batalha (se sair vitorioso). SE NÃO EXISTIREM (excepto as que estão resguardadas numa fortaleza, como guarnição) VERIFICA SE EXISTEM MAIS ORDENS NA FILA DE ESPERA DAS ORDENS; SE EXISTIREM, COMEÇA IMEDIATAMENTE A SEDUINTE ORDEM, senão, mantém-se em batalha, até ao fim da jogada ..."

No ABS III, após ter dado ordem de Battle de A1 (supostos terrritórios) para B1, follow conquer B1, follow Battle para C1, follow conquer C1, Follow battle D1, o exército chegou a B1 e ficou a jogada inteira em "battle" em B1.
O que se passa? mudam as regras a meio dos jogos? Assim perco batalhas e não conquisto territórios o que é iguual a desinteressar-me por um jogo que em 2008 e 2009 me interessava bastante, agora assim ...

Re: A ordem "conquistar" depois de "batalhar" não funciona !!!

Postby psantos » Sat Mar 20, 2010 10:50 pm

As regras não mudaram. Será que alguém conquistou o território antes? Nesse caso, ele já não mudaria a ordem. Ele só muda de Battle para Conquer se o território for inimigo.

Re: A ordem "conquistar" depois de "batalhar" não funciona !!!

Postby arjor » Sat Mar 20, 2010 11:17 pm

Era inimigo e continuou a ser, visto k ele conkistou esse e continuou a conkistar outros e eu não consegui reconkistar esse, nem os outros k entretanto ele conkistou ...

Return to Catacumbas